|
Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso tambem passa!
Então perguntaram a ele o porquê disso, ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso .
E quando a gente menos espera, | |
|
Tudo volta. E parece que nada mudou.
O sentimento é o mesmo, a dor ainda é do mesmo tamanho, apenas se entorpeceu. E a gente vai levando os dias assim, como se tudo estivesse bem, forçando um sorriso, dando conselhos otimistas, mergulhados na hipocrisia de dizer:
“vai ficar tudo bem”, sendo que no fundo nem você mesmo acredita nisso.Lutar cansa, esperar pode doer e desistir pode ser sinal de fraqueza, mas depois de tudo é apenas isso que resta: fraqueza.
", Se lembra quando a gente, | |
|
chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber, que o pra sempre, sempre acaba. mas nada vai conseguir mudar o que ficou. quando penso em alguém só penso em você, e aí então estamos bem. mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir nem tentar, agora tanto faz. estamos indo de volta pra casa.
|
Saiba que este é meu último pedido, estou desesperada, sigo meus instintos ... não me resta muito tempo a favor. E antes de ir embora, seguir o meu caminho, quero te olhar um pouco e sonhar que o destino é junto a ti, meu amor. Fica um segundo aqui e me faz companhia, quero adiar a dor de me sentir sozinha.
Me abraça?
Sei que este é meu último pedido, e que seremos só apenas bons amigos, mas antes de ir embora e seguir o meu caminho, quero te olhar um pouco e sonhar que o destino é junto a ti amor. Fica um segundo aqui e me faz companhia, quero adiar a dor de me sentir sozinha.
Me abraça? Por favor me abraça ....
|
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário