Postagens populares

domingo, 24 de julho de 2011

.. Teextoos =)

-  

                 Pare agora.




        
 
 Pode ser que a sua realidade hoje te confunda , e tu queira escapar , mas deixe seu coração falar, aí verá a verdade e seu mundo mudará. Pare agora de pensar na dor , esqueça , ela ficou pra trás , passou . Voe , sonhe , sorria !Pare agora de chorar, grite , cante , dance , pule , vá ser feliz.





~                             Você mentiu .



       Disse que me amava e não era verdade . 
Você mentiu , não me amava , e nunca me amou .
 
Deixou que eu te adorasse ... você mentiu !
Era um jogo e nada mais , um jogo cruel da sua vaidade . E agora com o coração destroçado e o rosto molhado , sou tão infeliz , queria morrer .Mentira , tudo era mentira!
 
Palavras ao vento , era tudo um capricho que você tinha. De todo o amor que jurava , jamais houve nada . Eu era apenas mais uma pessoa que te amava . Mentira , era tudo mentira !
Os beijos, as caricias que me faziam tremer ... era tudo mentira , você mentiu
.






#                               Mas tudo está bem agora.






     Eu digo: agora. 
Houve uma mudança de planos e
 eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói
. Dói e não é pouco.Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei:eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!




*                                     Perdão.





 
 Sem perdão não há amor. Diga-me quem mais você perdoou na vida, e então eu saberei dizer quem você mais amou. O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto". O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração, que sozinhos jamais poderíamos enxergar.


                                       



Tudo passa .



         
     Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso tambem passa! 
Então perguntaram a ele o porquê disso, ele disse que era para que quando estivesse passando por
 momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso  
.




E quando a gente menos espera,



          

Tudo volta. E parece que nada mudou. 
O sentimento é o mesmo, a dor ainda é do mesmo tamanho, apenas se entorpeceu. E a gente vai levando os dias assim, como se tudo estivesse bem, forçando um sorriso, dando conselhos otimistas, mergulhados na hipocrisia de dizer:
“vai ficar tudo bem”, sendo que no fundo
 nem você mesmo acredita nisso.Lutar cansa, esperar pode doer e desistir pode ser sinal de fraqueza, mas depois de tudo é apenas isso que resta: fraqueza.





                           ",  Se lembra quando a gente,




chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber, que o pra sempre, sempre acaba. mas nada vai conseguir mudar o que ficou. quando penso em alguém só penso em você, e aí então estamos bem. mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir nem tentar, agora tanto faz. estamos indo de volta pra casa.





   Último pedido.



           
         Saiba que este é meu último pedido, estou desesperada, sigo meus instintos ... não me resta muito tempo a favor. E antes de ir embora, seguir o meu caminho, quero te olhar um pouco e sonhar que o destino é junto a ti, meu amor. Fica um segundo aqui e me faz companhia,
 quero adiar a dor de me sentir sozinha.
Me abraça?
 Sei que este é meu último pedido, e que seremos       
 só apenas bons amigos, mas antes de ir embora e seguir o meu caminho, quero te olhar um pouco e sonhar que o destino é junto a ti amor. Fica um segundo aqui e me faz companhia, quero adiar a dor de me sentir sozinha.
Me abraça? Por favor me abraça ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário